SEJA UM PATROCINADOR



O projeto na mídia

A competição BAJA SAE é reconhecida mundialmente, promovendo anualmente mais de 100 eventos com a presença de 18 mil participantes.

Face ao processo de globalização, executivos dos segmentos automotivo e aeroespacial, conscientes da necessidade de abrir as fronteiras do conhecimento para os profissionais brasileiros de mobilidade, tiveram a iniciativa de criar do Brasil uma afiliada da SAE International. A instituição, com 25 anos de existência, foi criada pela iniciativa de nomes como Carlos Buechler, Luc de Ferran, Bernd Wiedmann, Ferdinand Panik, Flamínio Leme, Fábio Braga e outros.

O projeto tem visibilidade nos meios de comunicação de rádio e TV do Brasil e do mundo, além de sua presença em redes sociais e mídias online e offline. Grandes empresas apoiam os projetos BAJA SAE, afim de conhecer de perto os futuros engenheiros.

Patrocínio

Somente é possível desenvolver e aperfeiçoar o projeto se houver o apoio de empresas interessadas em auxiliar na fabricação (usinagem/matéria prima), acabamento (pintura/materiais), apoio financeiro para a construção do veículo, ou mesmo, entre outras formas que se encaixarem melhor na realidade de ambas as partes.

Essa é uma excelente oportunidade para as empresas manifestarem o interesse no desenvolvimento de futuros engenheiros e interesse em projetos com novas tecnologias, além de criar um vínculo social da empresa com a sociedade, através da exibição futura do projeto.

Com o patrocínio a empresa terá um espaço reservado para a exposição da marca na carenagem do veículo, no uniforme da equipe e nos materiais fornecidos pelo patrocinador. Ademais, de marcar presença nas competições internacionais e nacionais, eventos estes, que reúnem empressas e autoridades sobre engenharia de mobilidade.

Acreditamos que essa relação seja o ponto chave para firmar uma parceria de confiança e credibilidade em um projeto com uma equipe empenhada em fazer o melhor, afinal, é a imagem da empresa que está sendo divulgada e cabe a nós fazer com que essa parceria traga muitos benefícios e resultados importantes para ambas as partes.

Por que patrocinar o USJT Baja?

A parceria com o projeto USJT Baja é viável para o tamanho da ampliação da visibilidade da empresa e na forma como a empresa estará sendo vista pela sociedade. Entre as principais formas de visibilidade estão:

- Os 24.000 (vinte e quatro mil) alunos que percorrem nas estruturas da Universidade São Judas Tadeu diariamente;
- Web-sites;
- Redes sociais;
- Mídias impressas;
- Eventos em universidades e escolas;
- Palestras organizadas pelas equipe;
- Informativos da faculdade;
- Eventos organizados pela SAE.

Nossos planos:


Entre em contato conosco:




Nossos patrocinadores: